Hospital Pequeno Príncipe presta contas para a Agrícola Horizonte

Atualizado as: 29/07/2016 00:00:00

Representado por Breno Schulka, do setor de Novos Projetos - Renuncia Fiscal, na tarde de ontem (28/07) o Hospital Pequeno Príncipe realizou a entrega da Prestação de Contas 2015 e Certificado de Reconhecimento e Agradecimento para o proprietário da Agrícola Horizonte, Osvino Ricardi, e para o Contador, Laercio Cipriano, em virtude das doações realizadas pela empresa através da Lei Rouanet de Incentivos Fiscais há 11 anos, que faculta o repasse de parte do imposto de renda devido por pessoas físicas ou jurídicas para projetos aprovados pelo Ministério da Cultura.

O Hospital Pequeno Príncipe atende gratuitamente crianças de todos os estados brasileiros, realizando cirurgias gerais, cardíacas, neurológicas e ortopédicas, além de transplantes e tratamentos oncológicos. Precursor de políticas públicas com foco nos direitos da infância, busca incansavelmente recursos para oferecer atendimento integral com excelência técnico-científica e humanizada às crianças.

O mais recente projeto do Hospital Pequeno Príncipe que teve a parceria da Agrícola Horizonte, foi a publicação do livro infantil \"Eu Vejo Assim\", com histórias contadas por crianças que estão em tratamento de saúde.



Créditos: