Agrícola Horizonte é homenageada no Dia Nacional do Campo Limpo

Atualizado as: 22/08/2017 00:00:00

No dia 18/08 foi realizado o Dia Nacional do Campo Limpo, na Central da Associação Regional Oeste Paranaense de Distribuidores de Defensivos Agrícolas - ARDEFA, elaborado pelo Instituto Nacional de Processamento de Embalagens Vazias – INPEV, e realizado por todas as Centrais de Recebimento de Embalagens do Brasil.

O objetivo do evento é comemorar os excelentes resultados alcançados pelo programa brasileiro de destinação de embalagens vazias de defensivos agrícolas. O Sistema Campo Limpo é referência mundial ao destinar de forma ambientalmente correta as embalagens colocadas no mercado, graças ao envolvimento de cada um dos elos dessa cadeia: agricultores, indústria fabricante, canais de revenda e poder público.

Na ocasião, a Agrícola Horizonte, representada pela engenheira agrônoma Jéssica Inês Finger Thomas, e demais canais de revenda foram homenageados pelo seu apoio e compromisso em contribuir para a conservação do meio ambiente por meio da destinação final de embalagens vazias de defensivos agrícolas.

Quando cada um cumpre a sua parte, temos muitos motivos para comemorar. Este foi o lema do Dia Nacional de Campo Limpo, edição de 2017, e é com este lema que a Agrícola Horizonte compartilha a homenagem recebida com todos os seus clientes agricultores que com muita responsabilidade fazem a sua parte para que tenhamos um campo sempre mais limpo.



Créditos: